Como ajudar

Desde sua fundação, em 1938, mais de 100 mil pessoas já foram beneficiadas pelas ações do Instituto Popular Humberto de Campos (IPHC). Desde 1970 tem como principal objetivo a assistência social e educacional às crianças de 4 a 10 anos, moradores de Campinas em situação de vulnerabilidade social. Para dar continuidade a este trabalho o IPHC conta com o seu apoio.

Veja como você pode apoiar os trabalhos do Instituto Popular Humberto de Campos (IPHC):

Participando da Campanha do TUDO SERVE

Através do Tudo Serve o Instituto Popular Humberto de Campos aceita doações de móveis, utensílios, eletrodomésticos, equipamentos, vestuários, bijuterias, livros e brinquedos em condições de uso. Sua comercialização em nossas lojas, gera receita para promover nossas atividades assistenciais e educacionais.

Para doar clique aqui ou entre em contato conosco: (19) 3201-3177

tudo-serve

 

Doando alimentos

Doe uma cesta básica de alimentos e/ou alimentos não perecíveis.
Entre em contato conosco: (19) 2514-8775

Doando sua nota fiscal sem CPF

Ficou ainda mais fácil doar seus cupons para as obras sociais do CEAK, além de doar seu cupom fiscal pelo App da Secretaria da Fazenda, você também pode programar para que a doação se torne automática no ato da compra, sem precisar digitar ou ler o código de barras.

Assista o vídeo e saiba como.

google-play app store

Doação através depósito bancário

Banco Santander (033)
AG: 0010
CC: 13011501-5
CNPJ: 46.076.915/0002-62
Razão Social: Centro Espírita Allan Kardec

Voluntários

Trabalho fundamental para o desenvolvimento de nossas atividades, o CENTRO ESPÍRITA ALLAN KARDEC conta com mais de 950 voluntários atuando em diversas áreas dos seus departamentos e núcleos.

Há muitas atividades no IPHC que podem ser realizadas por voluntários fixos ou eventuais. Se você tem algumas horas disponíveis poderá auxiliar no recebimento, reparo e organização de doações para o Tudo Serve ou ainda na realização de eventos.

Profissionais nas mais diversas áreas como cozinheiros e auxiliares, enfermeiros, psicólogos, farmacêuticos, fonoaudiólogos e outros profissionais de saúde também podem se voluntariar.

Seja um voluntário!

Entre em contato conosco

voluntarios@ceak.org.br