Projeto Zoológico – Visita Cultural rende prêmio ao IPHC

Rotary Club de Campinas – Norte, representado pelo do Sr. Mauro Gibson, colaborador atuante do CEAK, há alguns anos convida o IPHC para participar do Projeto  Zoológico/ Visita Cultural e Pedagógica ao ZooParque, em Itatiba.

Este ano não foi diferente! Foram 68 crianças, de 08 a 10 anos, representando o IPHC, e todas se encantaram com a visita ao zoológico.

É premissa, que após o passeio, as crianças produzam uma redação contando o que aprenderam, o que gostaram e como foi a experiência para elas.

São diversas escolas participando e, este ano, mais uma vez o IPHC se destacou e Marco Vinícius, do 5º ano, foi o grande vencedor na redação.

O jantar para entrega do prêmio aconteceu no dia 24 de outubro e contou com a presença da família do vencedor, da Professora Ivaneide e da Assistente Social do IPHC, Regina.

Marcos Vinícius recebeu um diploma de Honra ao Mérito e um presente (uma mochila com livros diversos) e a Professora também ganhou o diploma de Honra ao Mérito e um presente (um colar).

Na ocasião Lígia Giusti Pereira, também colaboradora do CEAK, foi premiada pelo seu trabalho na área de medicina preventiva e pela passagem de mais um aniversário.

Parabéns a todos pelo belíssimo trabalho e ao Rotary pela iniciativa!

Confira as fotos do jantar e do passeio.  

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *