Departamento Editorial
Este link será brevemente ativado
Tudo Serve
Palestras Notícias Reportagens
Centro Espírita
Educandário Eurípedes
Inst.Popular Humberto de Campos
Creche Gustavo Marcondes
Creche Mãe Luiza
Terça, 27 de Junho de 2017  
Home Page
Grade de Atividades
Cursos
Palestras
Assistência Espiritual
Preleções Evangélicas
Atendimentos
Casa de Apoio à Vida
Mocidade Espírita
Educação Espírita
Voluntariado
Fale Conosco
Localização
Boletim
Campanhas
Reportagens
Vídeos
Palestra AO VIVO
Aulas de Espiritismo
Espiritismo
Livros / CDs
Biografias
Mensagens
Calendário
Arte
Grupo de Teatro
   Cativarte
Coral
Vozes do Amanhã
::  Campanhas
Doações: Casa de Apoio à Vida - CAVI
A CAVI, que realiza o atendimento às gestantes adolescente e adultas está necessitando das seguintes doações:

As necessidades dos bebês são:
- Leite em pó 1º semestre, pode ser: Nan, Aptamil ou Nestogeno
- Sapatinhos e meias de lã

Para o lanchinho das mamães:
- leite longa vida ou integral (em pó)

Entregar diretamente na CAVI (horário comercial) ou para os dirigentes dos cursos.
Endereço: Rua Irmã Serafina, 687 - Centro - Campinas/SP

Colabore você também!
Informações: (19) 3237-2019/ 3235-3723


Tudo Serve
Campanha em favor do Instituto Popular “Humberto de Campos” - Departamento do Centro Espírita “Allan Kardec”, instituição beneficente de educação e Assistência com a missão de manter a Creche para crianças carentes de ambos os sexos com idade de 05 a 12 anos.

Aceita-se Donativos em roupas, calçados, móveis usados em bom estado, aparelho de som, rádios, livros, revistas, medicamentos, computadores, eletrodomésticos.

Os donativos são revertidos em recursos para manutenção da Creche.

Participe! É só ligar para os telefones: 231.1449 / 3231.5713 para agendar o dia da retirada do donativo pelos funcionários desta instituição que apresentarão carta de referências.

Endereço: Avenida Irmã Serafina nº 674 - Campinas

Informações: Telefones: 231.1449 / 3231.5713


Doação de Imposto de Renda Devido
Pessoas Físicas ou Pessoas Jurídicas, podem destinar parte do Imposto de Renda devido ao FMDCA, vinculando tal valor a uma Entidade beneficiária do Conselho Municipal do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, no caso, o Centro Espírita Allan Kardec – unidade III – Instituto Popular Humberto de Campos.

Para contribuir, há dois caminhos, quais sejam:

1) Apanhando um boleto bancário, aqui no Instituto, comigo, Sebastião (combinar antes, pelo telefone 3234.3055), neste caso, a Instituição receberá o repasse integral desse valor, até o 10º dia útil do mês seguinte ao da quitação;

b) Através do endereço eletrônico, a seguir, onde o contribuinte preenche os dados solicitados, não se esquecendo de fazer a destinação para Centro Espírita Allan Kardec – unidade III – Instituto Popular Humberto de Campos. : http://www.campinas.sp.gov.br/portal_2003_sites/chamadas/assistencia_social/


BASE LEGAL:
1) Pessoa Física que possuir Imposto de Renda a Pagar ou a Restituir, apurado na declaração de renda anual, (MODELO COMPLETO), poderá efetuar o pagamento ao FMDCA de até 6% (seis por cento) do Imposto de Renda devido, conforme estabelece o $ 1º, Item I, do artigo 87 do Regulamento do Imposto de Renda.

2) Pessoa Jurídica com declaração de renda e apuração do imposto com base no lucro real, poderá destinar ao FMDCA até 1% do Imposto de Renda devido, conforme Decreto Federal nº 794, de 05/04/1993.
Informações: Envie e-mail para ceak@ceak.org.br


Seja um Voluntário
Cadastre-se como Voluntário no Centro Espírita Allan Kardec.
Envie nos um email para voluntarios@ceak.rog.br

“Segundo definição das Nações Unidas, "o voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos..."
Em recente estudo realizado na Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança, definiu-se o voluntário como ator social e agente de transformação, que presta serviços não remunerados em benefício da comunidade; doando seu tempo e conhecimentos, realiza um trabalho gerado pela energia de seu impulso solidário, atendendo tanto às necessidades do próximo ou aos imperativos de uma causa, como às suas próprias motivações pessoais, sejam estas de caráter religioso, cultural, filosófico, político, emocional.
Quando nos referimos ao voluntário contemporâneo, engajado, participante e consciente, diferenciamos também o seu grau de comprometimento: ações mais permanentes, que implicam em maiores compromissos, requerem um determinado tipo de voluntário, e podem levá-lo inclusive a uma "profissionalização voluntária"; existem também ações pontuais, esporádicas, que mobilizam outro perfil de indivíduos.”

Informações: voluntarios@ceak.org.br


© 2003 CEAK Campinas - Todos os direitos reservados. Produzido por Interside