Cada um precisa fazer a sua parte!

O CEAK tem retomado as suas atividades de assistência espiritual de forma gradual e com todos os cuidados e orientações dos órgãos de saúde e, como temos divulgado, esta abertura já está sendo expandida para outros dias, horários e Núcleos.

Para segurança de todos, frequentadores, colaboradores e funcionários, o CEAK tem atendido a todas as recomendações, como, entre outras providências, a disponibilização de álcool em gel e demarcações para distanciamento social.

Assim, para que tudo continue transcorrendo de forma tranquila e com segurança, cada uma precisa fazer a sua parte. Por isso, pedimos especial atenção, ao entrar em nossa Casa, que todos os protocolos sejam seguidos, incluindo o uso obrigatório e correto de máscaras.

O CEAK incentiva a vacinação contra a COVID-19, pois sabemos, através de dados científicos já confirmados, que se trata de uma grande proteção para todos, pois nos resguarda contra os casos mais graves da doença. Assim, lembramos aqui também deste importante instrumento que dispomos para a nossa saúde. Dessa forma, ao frequentar a nossa casa protegidos e atendendo todas as recomendações, estamos contribuindo para a segurança de todos.

Equipe CEAK

Assessoria de Comunicação CEAK