Voluntários

Doar tempo é um ato de amor. Pessoas que possam disponibilizar pelo menos um período (manhã ou tarde), uma vez na semana, já podem ser voluntários da CAVI.

Todo candidato ao trabalho voluntário deverá agendar uma entrevista, na qual irá receber mais informações sobre a instituição e definir a função, dia e período de trabalho.

Conheça aqui, em breve, todas as atividades disponíveis para voluntários nas entidades ligadas ao CEAK.

voluntarios-cavi
visitas-fraternas-cavi_ceak-campinas

Visitas fraternas

Na CAVI você também pode doar o seu tempo através das visitas fraternas que são realizadas tanto para as gestantes quanto para as recém-mamães. O objetivo das visitas é dar continuidade ao atendimento de assistência social realizado na CAVI.

Uma equipe de aproximadamente 60 voluntários se reúne um sábado por mês na CAVI e se dirigem às casas das assistidas levando, além de uma cesta básica, orientações sobre a fase em que se encontram (gestação ou cuidados com o bebê) e ainda sobre assuntos da atualidade, sob a orientação de uma Assistente Social e de uma Psicóloga, que possam trazer às assistidas melhorias na sua qualidade de vida.

Se você quiser ajudar e saber mais como este trabalho é realizado, entre em contato através do e-mail contato.cavi@ceak.org.br.

(19) 3237-2019