INSTITUCIONAL

Desde 1952, o Instituto Popular Humberto de Campos (IPHC), departamento do Centro Espírita Allan Kardec (CEAK) por meio da Campanha “Tudo Serve”, aceita doações de móveis, utensílios, eletrodomésticos, equipamentos, vestuários, bijuterias, livros e brinquedos, em bom estado de conservação.

As doações são coletadas por caminhões e equipes próprios, devidamente identificados e credenciados pelo IPHC. Uma vez recebidas, vão para a triagem e depois seguem para venda em nossas lojas. Toda a renda é destinada para as atividades assistenciais do Instituto, que atende gratuitamente milhares de pessoas por ano.

A única exceção entre as doações são os equipamentos ortopédicos e hospitalares, como cadeiras de rodas, camas hospitalares, muletas e bengalas que, ao invés de serem revendidos, são entregues como empréstimo aos mais necessitados, mediante cadastro no IPHC.

Por isso, é de extrema importância que as doações tenham potencial de venda, para que gerem interesse e possam ser utilizadas pelos próximos donos.

doações de móveis, utensílios, eletrodomésticos, equipamentos, vestuários, bijuterias, livros e brinquedos