Mocidade Espírita Allan Kardec promovendo a moda sustentável

O grupo de jovens da Mocidade do CEAK organizou uma sessão de fotos em prol do Bazar “Tudo Serve”. A ação contou com o apoio da CIMF – Coordenadoria de Infância, Mocidade e Família.

O objetivo é trazer mais visibilidade para a moda sustentável dos bazares que virou febre nos últimos anos. Além de exercitar o desapego e o consumo mais consciente, você também pode economizar na escolha do vestuário e colocar em prática pelo menos dois dos três erres: Reuse, Recicle e Reduza. Essa é a receita para unir o útil ao agradável.

Desde 1952, o Instituto Popular Humberto de Campos (IPHC), departamento do Centro Espírita Allan Kardec (CEAK), através da Campanha “Tudo Serve”, aceita doações de móveis, utensílios, eletrodomésticos, equipamentos, vestuários, bijuterias, livros e brinquedos, em bom estado de conservação.

Toda a renda é destinada para as atividades assistenciais do Instituto que atende gratuitamente milhares de pessoas por ano.

Além de comprar, você também pode doar suas roupas usadas para o Bazar do Tudo Serve, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3201-3177 e informar os itens que tem interesse em doar.

A direção do Bazar agradece o empenho e dedicação do Grupo Mocidade Espírita.

Confira algumas fotos feitas pelos jovens do grupo no Bazar “Tudo Serve”.

 

 

Assessoria de Comunicação CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *