Obrigado à VIVO – Fundação Telefônica

No dia 25/08, em uma ação social, os voluntários da Fundação Telefônica estiveram no Instituto realizando pintura e lavagens de diversos espaços. As ações dos voluntários da Fundação Telefônica trouxeram para o Instituto inúmeras melhorias no espaço físico, como:

  • sinal de internet,
  • modernização do quadro de energia,
  • instalação de computadores,
  • refeitório da educação infantil
  • transformação de espaços: pintura das salas de aula, de convivência, dos monitores e corredores do administrativo, banheiros (parede e azulejos), limpeza do corredor da saída de emergência, lixaram e pintaram cadeiras e pernas de mesas da biblioteca, lavagem do salão de convivência,
  • Aquisições: 5 ventiladores, móveis para o refeitório infantil, bebedouro para o refeitório infantil, mesa alta para o refeitório infantil, impressora com scanner.

Além disso, realizaram reforma elétrica, transformação do espaço para sala inteligente e compra de utensílios/eletrodomésticos para renovar a cozinha do Instituto.

Devido a essa ação, as crianças foram até o clube Sintetel passar um dia divertido com muita animação e brincadeiras.

Cerca de 130 voluntários estavam envolvidos nessas atividades, demonstrando toda sua alegria e vontade de fazer parte desse momento.

Todo esse movimento somente foi possível graças as ações dos voluntários, assim como o fundo doado pela Fundação Telefônica vivo e as arrecadações de parceiros e campanhas.

De acordo com Arleson Fonseca, Coordenador do IPHC, esse foi um momento muito especial, mágico, que permeará no imaginário infantil e, certamente, ficará como uma referência para a vida adulta. “Nós, IPHC e CEAK, agradecemos à VIVO – Fundação Telefônica todo carinho e atenção de transformarem rabiscos iniciais em uma linda aquarela de emoções que ficará na memória de todas as crianças e adultos do CEAK-IPHC.” (Arleson Praça Fonseca – Coordenador do IPHC 2023).

O Instituto Popular Humberto de Campos e as crianças assistidas agradecem todo carinho, atenção e grande transformação que essa ação trouxe para a melhoria nas nossas atividades e nosso dia a dia. Obrigado à equipe da VIVO – Fundação Telefônica!

Leia a carta de agradecimento do Instituto Popular Humberto de Campos à Fundação Telefônica. CLIQUE AQUI!

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *