Você conhece o Instituto Popular Humberto de Campos e o Tudo Serve?

O Instituto Popular Humberto de Campos (IPHC) atende, diariamente, cerca de 220 crianças, com idade entre 03 e 10 anos, que vivem em situação de vulnerabilidade social, promovendo ações socioeducativas que estimulam talentos e habilidades.

Para conseguir dar andamento a esse trabalho que é referência no desenvolvimento humano, o IPHC conta com seu apoio! A principal fonte de renda que mantém esse projeto são as doações feitas ao Tudo Serve, onde a comercialização dos itens recebidos nas lojas gera receita para promover as atividades assistenciais e educacionais do Instituto. Por isso, sua doação é tão importante!

Se você possui móveis, utensílios, eletrodomésticos, equipamentos, vestuários, bijuterias, livros e brinquedos em bom estado de uso que não utilize mais, entre em contato com o Tudo Serve e faça sua doação se transformar numa centelha que irá iluminar a vida de centenas de crianças!

Em caso de dúvidas ou para agendar a retirada da sua doação ligue para (19) 3201-3177 ou nos envie um whatsapp (19) 98276-2444

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *