Como Ajudar

São quase 80 anos de trabalho, dedicação e envolvimento com cada pessoa que por aqui passa ou já passou. São, igualmente, quase 80 anos de trabalhadores, colaboradores e funcionários que também estão e já estiveram conosco. É pelo apoio e dedicação de todas essas pessoas que o Centro Espírita Allan Kardec é hoje uma das instituições mais respeitadas e reconhecidos pela sua atuação. Graças a essa família de trabalhadores, nosso trabalho é marcado com muito amor e carinho.

Você também pode fazer parte dela. Veja como apoiar o CEAK:

Sendo um associado contribuinte

Através de uma contribuição mensal, utilizando seu cartão de credito, você pode ser um associado e apoiar os trabalhos do CEAK. A doação será descontada automaticamente do seu cartão de crédito mensalmente.

cartoes

(Não dedutível do imposto de Renda)

Para alterações, outros valores e mais informações. Entre em contato conosco pelo e-mail: associados@ceak.org.br

Doação única através de depósito bancário

Banco Bradesco
AG: 2748
CC: 1000-6
CNPJ: 46.076.915/0001-81
Razão Social: Centro Espírita Allan Kardec

Entre em contato conosco: (19) 2514-8763 / contato.ceak@ceak.org.br

como-ajudar-iphc-mensal-deposito

Doando sua nota fiscal sem CPF

Ficou ainda mais fácil doar seus cupons para as obras sociais do CEAK, além de doar seu cupom fiscal pelo App da Secretaria da Fazenda, você também pode programar para que a doação se torne automática no ato da compra, sem precisar digitar ou ler o código de barras.

Assista o vídeo e saiba como.

google-play app store

Sendo um voluntário

Trabalho fundamental para o desenvolvimento de nossas atividades, contamos com mais 1250 voluntários atuando em diversas áreas do CEAK, seus departamentos e Núcelos. Seja um voluntário!

Saiba mais

Contato: voluntarios@ceak.org.br ou Fone: (19) 2514-8778

voluntariado-iphc_ceak
acontece-irrf

Declare Amor, e renda um futuro

Destine parte do seu imposto de renda e ajude a transformar o futuro de crianças e adolecentes com as obras sociais do Centro Espírita Allan Kardec.