Com a Nota Fiscal Paulista você ajuda o CEAK e seus departamentos

Você sabia que o CEAK e seus Departamentos, mesmo fechados para atividades presenciais desde o começo da pandemia, continuou e continua ajudando as famílias de crianças, jovens e adultos que recebem atendimento em suas Unidades e outras que são encaminhadas pela Prefeitura? Aquelas em situação de vulnerabilidade social recebem cestas básicas do CEAK ou cartão de alimentação FEAC (#MobilizaCampinas), além de outros produtos, como roupas e medicamentos, através do nosso Dispensário no Instituto Popular Humberto de Campos. Para continuar nossa missão, mais do que nunca, contamos com a sua ajuda!

A Nota Fiscal Paulista representa uma grande parte das receitas do CEAK, que nos dá suporte para continuarmos ajudando quem mais precisa, ainda mais neste momento tão delicado em que vivemos. Preparamos uma série de 3 vídeos, com nosso presidente Paulo Pontes e nossas jornalistas animadas Marília e Lívia, para falar sobre alguns pontos bem importantes sobre a NFP. Assista a primeira parte abaixo:

Caso não consiga acessar o vídeo, clique aqui.

Agora que você já conhece um pouquinho da nossa história, convidamos você a assistir o segundo vídeo da série “Ajudando o CEAK com a Nota Fiscal Paulista”: aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre a campanha e a importância deste trabalho para o CEAK. Clique na imagem, mas se não conseguir acessar, clique aqui!

Agora, chegamos ao nosso terceiro e último vídeo da série “Ajudando o CEAK com a Nota Fiscal Paulista”. Acesse e veja quem são as nossas artistas secretas que nos auxiliaram nesta importante campanha com muito bom humor. Neste vídeo você também confere um depoimento de Paulo Pontes sobre a importância da destinação dos nossos cupons fiscais para o CEAK. Veja como um rápido gesto ajuda tanto! Confira e fique atento às nossas próximas publicações.

Abaixo, logo após o vídeo, você também encontra um passo a passo de como se tornar um doador ou simplesmente atualizar o seu cadastro. Clique na imagem, mas se não conseguir acessar o vídeo, clique aqui!

Já é doador? Por favor, verifique se o seu cadastro de doação continua ativo no site da Secretaria da Fazenda, pois ele deve ser renovado a cada anoFaça o login aqui e verifique.

Ainda não é? Siga o passo a passo abaixo:

Como se cadastrar no programa?
Para se cadastrar, acesse o site da Secretaria da Fazenda e clique em “Cadastro Pessoa Física”.

Após o cadastro, como doar os créditos de forma automática para o CEAK?
Siga os passos abaixo. É rápido, seguro e prático! Veja:

1. Acesse o site da Nota Fiscal Paulista e faça o login, com o seu CPF e senha;
2. Na aba “Entidades”, selecione a opção: “Doação de Cupons com CPF (automática)”;
3. Pesquise por “Centro Espírita Allan Kardec” ou digite o CNPJ 46.076.915/0001-81, selecione e clique em “voltar”;
4. Confirme os dados para finalizar.

Pronto! Fácil, né? Lembre-se sempre de informar seu CPF na hora da compra! Só dessa forma os créditos dos cupons serão direcionados ao CEAK.

Para saber mais, acesse nosso relatório sobre a NFP.

Acesse a nossa Cartilha sobre a Nota Fiscal Paulista e saiba como os recursos são repassados para o CEAK!

Quando você doa seu cupom fiscal para o CEAK, você contribui diretamente com nossas unidades assistenciais e educacionais. Uma ponte que liga VOCÊ, que pode ajudar, com os que mais precisam.

Abraços,
Equipe CEAK

Acompanhe as novidades do CEAK:

Assessoria de Comunicação CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *