CEAK é certificado com Selo DOAR

Gostaríamos de compartilhar uma notícia significativa com você, que faz parte da nossa comunidade de apoio: agora somos oficialmente certificados pelo Instituto Doar com o Selo Doar.

Essa certificação é um marco importante para nós, pois significa que o Centro Espírita Allan Kardec está entre um seleto grupo de instituições brasileiras que alcançaram os mais altos padrões de qualidade e transparência. O Selo Doar é concedido com base nos principais modelos de certificação internacional para organizações da sociedade civil.

Este reconhecimento não teria sido possível sem o seu apoio contínuo e generoso. Sua contribuição desempenhou um papel fundamental em nossa capacidade de manter a excelência em nossas práticas e serviços.

A obtenção do Selo Doar é mais do que uma conquista para nós; é um compromisso renovado com a transparência, a qualidade e a eficácia em tudo o que fazemos. Estamos comprometidos em continuar trabalhando arduamente para atender e superar as expectativas dos nossos apoiadores, associados e beneficiários.

Agradecemos profundamente por confiar em nós e por fazer parte da nossa jornada!

Se tiver alguma dúvida ou quiser mais informações sobre nossa certificação, entre em contato conosco respondendo o e-mail ou no WhatsApp (19) 99319-3359

Abraços,
Equipe CEAK
Assessoria de Comunicação CEAK