Clube de Leitura da Editora Allan Kardec

De algum tempo para cá e, principalmente, com a quarentena, vem proliferando os Clubes de Leitura… Você já ouviu falar? É uma experiência diferente de leitura compartilhada. Funciona assim: um grupo de pessoas combina em ler um mesmo livro por um determinado período (geralmente um mês) e depois se encontra para falar sobre ele (principais passagens, detalhes do autor, da edição e/ou publicação do livro etc), num ambiente descontraído, mas de aprendizado.

Nós criamos um clube para  leitura e discussão das obras publicadas pela nossa Editora Allan Kardec!

O primeiro evento será virtual e  já tem data e hora: 17 de outubro, das 15 às 17 horas. O livro escolhido: o belíssimo “Um Caso de Amor à Vida”. O autor Regis de Morais estará conosco (ele confessou que este é um de seus melhores livros – e olha que ele já escreveu oitenta obras!).

Portanto, veja onde está o seu exemplar e comece a relê-lo*; reserve a data na agenda e compartilhe este post com seus amigos!

Não precisa de inscrições: no dia e horário marcados, basta acessar pelo site www.ceak.org.br ou pelo canal no YouTube do CEAK: CLIQUE AQUI

 Ah… E ainda haverá o sorteio de um exemplar do livro do próximo encontro.

 Imperdível! Aproveite!

 *Caso não tenha o livro, você pode adquirir pelo site dos nossos parceiros ou nos marketplaces. CLIQUE AQUI! 

Assessoria de Comunicação CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *