Destine parte do seu Imposto de Renda e ajude a transformar o futuro de crianças e adolescentes com as obras sociais do Centro Espírita Allan Kardec.

Quem pode destinar parte do Imposto de Renda Devido?

Pessoa Física 6%

Quem declara o imposto de renda pelo modelo completo pode destinar, para o CEAK, até 6% do imposto devido por ano (calendário 1 de janeiro a 31 de dezembro).

Pessoa Jurídica 1%

Quem apura o imposto de renda devido com base no Lucro Real pode destinar, para o CEAK, até 1% do seu imposto de renda devido.

 

1° Passo: Cálculo de Valores (Pessoa Física)

Para destinar parte do Imposto de Renda (IR) devido as obras sociais do Centro Espírita Allan Kardec é imprescindível que a declaração seja feita por formulário completo. Se esse for seu caso, prossiga com as instruções de cálculo abaixo.

  1. Para calcular o valor que pode ser direcionado, é necessário fazer uma estimativabaseada no seu último Recibo de Entrega de Declaração (abril de 2018).

Tabela_Imposto de Renda Print (2)

*Caso seus rendimentos não forem parecidos com o ano anterior, você pode calcular seu potencial exato a partir do Simulador da Receita Federal.

 

  1. Usando como base os valores indicados nas linhas do Imposto de Renda Devido (conforme imagem acima), calcule o valor máximo (6% do IR devido) que poderá ser direcionado com isenção fiscal.

 

 2° Passo: Como doar?  (Pessoa Física e Jurídica)

  1. Acesse o site do Fundo Municipal: fmdca.campinas.sp.gov.br ;
  2. Faça o cadastro e acesse a “Área do Destinador”;
  3. Clique em “Nova Destinação”;
  4. Selecione: Centro Espírita Allan Kardec no campo “Destinação beneficiando”;
  5. Digite o valor que você deseja destinar e clique em “Confirmar”;
  6. Imprima o boleto bancário online e faça o pagamento até 28/12/2018.

Ajude a transformar o futuro de crianças e adolescentes! Faça parte dessa campanha você também. O CEAK e seus assistidos agradecem!

Assessoria de Comunicação CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *