Dia de DOAR!

Acontece - Dia de Doar

Você conhece o Dia de DOAR?

Trata-se de um movimento internacional criado em 2012, nos Estados Unidos. No Brasil, a ação começou em 2013 e, em 2014, já passou a integrar a ação global que conta, hoje, com 72 países participando oficialmente, e ações sendo realizadas em mais de 190.

O Dia de DOAR tem como objetivo mobilizar e promover um país mais generoso e solidário. As organizações se preparam para receber e a população se mobiliza para demonstrar o seu apoio à diversas causas.

Neste ano, excepcionalmente, devido à pandemia do novo Coronavírus, aconteceu, em maio, uma edição extraordinária, o Dia de Doar Agora, que mobilizou mais de 14 milhões de pessoas e 2 milhões de reais online.

Este será o primeiro ano que o CEAK vai participar deste movimento. Veja como você pode integrar essa grande rede de doação e solidariedade:

O DIA 01 de dezembro, terça-feira, será o marco para essa ação. Neste dia, há a mobilização de todos que podem escolher a Instituição que quer ajudar e realizar a sua doação. Escolha o departamento que você deseja ajudar e participe:

Para doação recorrente ou única no cartão de crédito ou boleto acesse o site nos respectivos links. Você também pode realizar depósito direto na conta de cada departamento:

tabela_Espiritismo
Boleto ou cartão: ceak.colabore.org/ceak                            Boleto ou cartão: ceak.colabore.org/nac

 

tabela_cavi_EE
Boleto ou cartão: ceak.colabore.org/ee                                          Boleto ou cartão: ceak.colabore.org/cavi

 

tabela_crianças
Boleto ou cartão: ceak.colabore.org/cgm     ceak.colabore.org/ee                 ceak.colabore.org/iphc

Dúvidas? Envie e-mail para doadores@ceak.org.br

Assessoria de Comunicação CEAK

2 thoughts on “Dia de DOAR!

  1. Celso says:

    Pessoal: Faço doações há 10 anos para:
    MSF
    BOLDRNI
    CEAK.
    Agora nessa pandemia, há 06 meses, doações de Cestas Básicas , periferia Campinas.
    Assim por enquanto é o que posso fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *