Estudos sobre o Espiritismo – Inscrições abertas

Acontece2

CLIQUE AQUI para realizar a sua inscrição!

O curso tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais da Doutrina Espírita utilizando o método desenvolvido por Therezinha Oliveira. O curso é estruturado para esclarecer pontos importantes do Espiritismo. Para saber mais sobre o método utilizado clique aqui!

São 37 aulas que abordam temas como DEUS, Radiações e Vibrações, A Criação, Sono e Sonhos, Reencarnação, Os Espíritas e o Casamento, Lei de Causa e Efeito, Pais e Filhos à Luz da Reencarnação e muitos outros.

As aulas são presenciais e gratuitas para qualquer Núcleo e acontecem uma vez por semana. 

Conheça um pouco sobre as aulas em nosso canal no Youtube. Clique aqui! Para cada capítulo, uma aula gravada!

Acesse também o site da Editora Allan Kardecclique em cada capa da Coleção Estudos e Cursos, veja detalhes da obra e leia as primeiras páginas.

Veja os locais, horários e locais em que o curso acontece e faça a sua inscrição. Clique aqui!

tabela

ESPERAMOS POR VOCÊ!

Assessoria de Comunicação CEAK

20 thoughts on “Estudos sobre o Espiritismo – Inscrições abertas

    • Assessoria de Comunicação CEAK says:

      Olá Ricardo, boa tarde! Sua inscrição não consta na nossa relação. Sendo a sua escolha no CEAK Sede ou Núcleos Sousas ou Alvorada de Cristo, você pode comparecer vinte minutos antes do início da aula para efetivar a sua inscrição. Você é muito bem-vindo! esperamos por você! Até breve! Equipe CEAK

    • Assessoria de Comunicação CEAK says:

      Olá Jaqueline, boa tarde! Sua inscrição não consta na nossa relação. Sendo a sua escolha no CEAK Sede ou Núcleos Sousas ou Alvorada de Cristo, você pode comparecer vinte minutos antes do início da aula para efetivar a sua inscrição. Você é muito bem-vinda! Esperamos por você! Até breve! Equipe CEAK

  1. Camila says:

    Olá,
    Gostaria de saber se ainda existe a possibilidade de me inscrever, mesmo que teoricamente já tenha perdido duas aulas… Se for possível, depois tenho como repô-las?
    Muito obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *