Nota Fiscal Paulista: participe dessa campanha você também!

Olá!

Como você já sabe, a Nota Fiscal Paulista representa uma grande parte das receitas do CEAK, que nos dá suporte para continuarmos ajudando quem mais precisa. Se você já é doador da Nota Fiscal Paulista, veja abaixo algumas dicas valiosas:

1 – RENOVAÇÃO

A doação automática precisa ser renovada a cada ano no site da Nota Fiscal Paulista. Por favor, verifique se o seu cadastro de doação continua ativo no site da Secretaria da Fazenda, pois ele deve ser renovado a cada ano! Faça o login aqui e verifique.

2 – TRANSFERÊNCIA

Para que a doação automática seja ativada, você deve ter solicitado ao menos uma vez a transferência dos créditos de suas compras anteriores para uma conta corrente ou poupança de sua titularidade (resgate a partir de R$0,99).

Como transferir créditos disponíveis?

1. Acesse o site da Nota Fiscal Paulista e faça o login;
2. Clique em: “Conta Corrente > Utilizar Créditos”;
3. Escolha a forma de utilização (Conta corrente ou poupança);
4. Insira seus dados bancários, o valor e finalize clicando em “Confirmar”.

3 – INFORMAR CPF

Lembre-se de informar seu CPF a cada compra realizada! Só assim os créditos dos seus cupons são automaticamente doados para o CEAK.

Mas, se ainda não participa do programa e gostaria de doar seus cupons, acesse o site da Secretaria da Fazenda e clique em “Cadastro Pessoa Física“. Preencha seus dados e finalize o cadastro!

Após o cadastro, como doar os créditos de forma automática para o CEAK?
Siga os passos abaixo. Veja:

1. Acesse o site da Nota Fiscal Paulista e faça o login, com o seu CPF e senha;
2. Na aba “Entidades”, selecione a opção: “Doação de Cupons com CPF (automática)”;
3. Pesquise por “Centro Espírita Allan Kardec” ou digite o CNPJ 46.076.915/0001-81, selecione o CEAK e clique em “avançar”;
4. Clique em “Confirmar Doação Automática”. Pronto! É rápido, seguro e prático!

Quando você doa seu cupom fiscal para o CEAK, você contribui diretamente com nossas unidades educacionais e socioassistenciais. Uma ponte que liga VOCÊ, que pode ajudar, com os que mais precisam

Compartilhe esse e-mail! Convide seus amigos e familiares para contribuirem com as ações do CEAK e seus Departamentos. Que tal ajudar a transformar ainda mais futuros?

Abraços,

Equipe CEAK

Assessoria de Comunicação CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *