Vamos Conversar?

Conversar é sempre a melhor opção! Nos ajuda a colocar as ideias em ordem, nos são ditas ou chegam até nós palavras ou mensagens esclarecedoras e de alento. É preciso ter fé, força e perseverança! Deus está em todos os lugares, em todos os caminhos. Temos que ter “olhos de ver e ouvidos de ouvir”! Porém, muitas vezes estamos tão sensibilizados, fragilizados que nem mesmo uma prece conseguimos fazer. Devo me sentir culpado ou derrotado por isso? Não, claro que não! Todos temos momentos de angústias, dores e aflições. O melhor, nessas horas, é ler uma mensagem, tentar elevar o pensamento ao Mestre Jesus e, assim, de alguma formam, nos conectarmos com a espiritualidade amiga que nos proporciona o alívio e a força que precisamos para seguir adiante.

Não devemos guardar somente para nós nossos momentos e pensamentos ruins. Sempre tem alguém disposto a nos ajudar, a nos ouvir.

No CEAK temos um acolhimento muito especial com pessoas preparadas para conversas edificantes e de bom ânimo! Tudo o que se conversa ali fica ali! Depois, assistir, ouvir uma boa preleção também nos impulsiona para o melhoramento. Em seguida, um recurso muito valioso que nos recarrega, nos abastece o espírito: o passe.
Então, se algo te aflige, venha até nós, converse, assista uma preleção, se prepare para o passe. Deus nos dá muitos recursos para seguirmos na difícil caminhada da vida, e temos que aproveitar cada um deles. A vida é valiosa demais, é uma oportunidade ímpar para repararmos nossos erros e faltas, e também para nosso aperfeiçoamento moral! Seja forte! Você Consegue! 

Conheça nossos horários de atendimento. Clique aqui!

Leia mais sobre assuntos que certamente vão te ajudar nessa caminhada. Clique nos títulos e leia as primeiras páginas!

Ante os Problemas Humanos – Therezinha Oliveira

Convite à Paz – Clayton Levy (Espírito Augusto)

E Jesus Disse – Therezinha Oliveira

Mensagem do Dia – Clayton Levy (espírito Scheila).

Um caso de amor com a Vida – Regis de Morais

Outras obras:

  • O Evangelho Segundo o Espiritismo
  • Viver é a Melhor Opção – André Trigueiro
Assessoria de Comunicação CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *