Vibração de Natal CEAK

Convide seus amigos e familiares para uma noite de alegria, confraternização e vibração!

16 DE DEZEMBRO DE 2024

LOCAL: CEAK Sede – Salão Vinícius

Programação:

19h: Abertura – Boas vindas com Paulo Edson Pontes – Presidente CEAK

EVANGELHO EM CANÇÃO – EE – CAP. XI – O MAIOR MANDAMENTO DA LEI DE DEUS

Colaboradores: Silvia Schober, Triana Silva, Fabio Purchatti, Marciel Fabiano Trindade, Higor Pádua, Lucas Nagaoka, Anna Luisa Silva Veiga

VIBRAÇÃO : Claudio Silva

20h: Encerramento – COMEMOREMOS O NATAL – Marinice Ishimaru

COMEMOREMOS O NATAL!

(…) Aproveitemos o anseio de renovação que todos os anos, nessa época, se repete, mas que, mais do que nunca, é presente em nós. Esforcemo-nos por compreender e sentir a mensagem sublime de Jesus. Deixemo-nos envolver no verdadeiro clima do Natal, cheio de perdão, ternura e amizade.

Alistemo-nos nas legiões que confiam na vitória do bem. Unamos as nossas, às vozes dos que cantam o estribilho imortal: unir, recompor, construir, elevar!

Movendo-se, então, na paisagem espiritual da humanidade, o Mestre enfim encontrará abrigo em nosso coração, as condições de união e vivência do clima fraternal. E, enfim, nascerá em nós, esse Cristo divino!

(…) Que bom que viestes Senhor! Ainda estamos procurando seguir-te os passos mas já sabemos que, se nos guiarmos por essas verdades que nos ensinastes, encontraremos a paz e instalaremos o amor na Terra.

Fonte: OLIVEIRA, Therezinha. Jesus, o Cristo. Trecho capítulo II:  E o Verbo se fez Carne – Comemoremos o Natal – Que bom que viestes, Jesus.  Campinas-SP: Editora Allan Kardec, 2006. págs. 26 a 29.

Assessoria de Comunicação CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *