Você conhece o trabalho do Instituto Popular Humberto de Campos?

Desde sua fundação, em 1938, mais de 100 mil pessoas já foram beneficiadas pelas ações do Instituto Popular Humberto de Campos (IPHC).

O IPHC atende diariamente cerca de 220 crianças em idade entre 03 e 10 anos, sendo Educação Infantil em período integral – onde é oferecida educação formal, atividades educativas e alimentação balanceada, que estimulam talentos e habilidades. Assistência Social com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é oferecida para crianças em vulnerabilidade social e tem o caráter de potencializar crianças e famílias para a superação das situações de vulnerabilidade e risco social vivenciadas, com empoderamento do exercício da autonomia, reforçando a função protetiva da família e papel da sociedade e do Estado”, estimulando e orientando os envolvidos na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

Para saber mais sobre os trabalhos oferecidos pelo IPHC, ou caso queira se tornar um apoiador, visite o site www.ceak.org.br/iphc/

Assessoria de Comunicação CEAK