Venha comemorar os 82 anos de trabalho do CEAK

O CEAK está completando 82 anos de trabalho e uma surpresa muito especial está sendo preparada, pois é momento de celebrar essa trajetória, festejando todos esses anos de trabalho no bem.

Para demonstrar toda a alegria e gratidão pela Casa, um grupo de trabalhadores reuniu momentos ímpares recheados de muita música, dança, poesia e reflexões com os jovens da mocidade, as crianças da evangelização, os grupos musicais e muitos  trabalhadores do CEAK.

A organização para essa comemoração envolveu a equipe de arte, voluntários, mocidade, evangelização, diretoria e funcionários, trazendo um toque de união, parceria e muitas ideias criativas e felizes, exemplificando que quando há amor pelo trabalho, o fruto é valioso e profícuo.

“…que vossas mãos tomem a lira, que vossas vozes se unam, e, num hino sagrado, se estendam e vibrem,

de um extremo do Universo ao outro.”

Prefácio do Livro O Evangelho Segundo o Espiritismo.

Tomem a lira”, foi o tema que motivou a desenvolver o evento onde o trabalho que perpassa o tempo há de se projetar no futuro pelas mãos dos incansáveis trabalhadores da seara do Cristo e apoiadores de nossa Casa.

Sejam todos muito bem-vindos a esta grande festa. Vocês são convidados especiais!

Que a felicidade no preparo de cada quadro, cada texto, cada momento, possa chegar até você e transmitir a alegria que irradia de todos que se uniram nesse propósito por fazer parte da história desta Casa.

ESPERAMOS POR VOCÊ!

26 de setembro (sábado) – 19h

Acompanhe pelo nosso canal, no YouTube. CLIQUE AQUI!

Trabalhadores CEAK

Assessoria de Comunicação CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *