Atividade Virtual – Administrativo e Operacional – Semana 3B

Olá, Amigos Colaboradores!

Será que você sabe exatamente como é a forma adequada de usar as máscaras faciais (veja o cartaz divulgado pelo Ministério da Saúde)?

Atividade Semana 3_Figura uso mascara

  • colocar a máscara cuidadosamente para cobrir a boca e o nariz e amarre com segurança para minimizar as lacunas entre a face e a máscara;
  • enquanto estiver em uso, evitar tocar na máscara;
  • remover a máscara usando a técnica apropriada (ou seja, não tocar na frente, mas remover por trás);
  • após a remoção ou sempre que tocar inadvertidamente na máscara usada, higienizar as mãos usando produto alcoólico ou água e sabão se as mãos estiverem visivelmente sujas.

Atividade Semana 3_Figura uso mascara2

Hábitos novos…. Aprendizado novo!

Não será nada fácil nos acostumarmos com este “NOVO NORMAL”!

Mas, muito necessário para nossa saúde e convivência de agora em diante.

Diga para a gente, como está sua aceitação quanto a este quesito? Como tem se sentido com esta nova exigência em sua vida? Você tem conseguido administrar este novo acessório?

Você poderá mandar seu depoimento através de um vídeo, texto, desenho, recortes de revista/jornal, um áudio, alguma maneira que demonstre que você entendeu a importância dessa atividade.

ATENÇÃO Pessoal! A tarefa da Atividade Virtual 3B deve ser enviada para o número (19) 99436.1552 até dia 22 de junho (segunda-feira).

Contamos com a sua participação!

Gestão Administrativa Educandário Eurípedes

Fonte: Ministério da Saúde

Essa atividade foi produzida em parceira com a CN3 (empresa parceira para orientação e consultoria na alimentação das crianças atendidas pela Creche Mãe Luiza, e jovens e adultos dos projetos assistenciais do Educandário Eurípedes). Para saber mais sobre a CN3 clique aqui!

Assessoria CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *