Educandário Eurípedes é capa da Revista Abraço!

A região norte de Campinas conta com vários coletivos que contribuem na luta pela melhoria da qualidade de vida no território e no desenvolvimento de toda a população.

Dentre eles, contamos com a Rede Abraço Amarais que é a união das entidades da região dos Amarais (região norte de Campinas, SP). O esforço conjunto destas entidades (sendo OSCs, Serviços, Grupos e Fundação) deu origem a um grande evento chamado Abraço Educativo Social da Região dos Amarais que logo deu origem a Rede Abraço Amarais. Atuamos desde 1998 e temos grandes conquistas (Fonte: https://abracoredeamarais.wordpress.com/)

O CEAK Educandário Eurípedes faz parte da Rede Abraço Amarais. Temos muito orgulho das lutas e conquistas que juntos tivemos para todo o território da região norte. Dentre essas conquistas temos a produção da Revista Digital Abraço.

No mês de novembro/2022 o CEAK EE foi capa da Edição nº 7 que está disponível em https://heyzine.com/flip-book/e9d0f9f535.html

Nossos parabéns a todos os envolvidos! Vamos continuar compartilhando as lutas e conquistas do território!

Quer saber mais sobre as atividades do CEAK Educandário Eurípedes? Entre em contato pelo e-mail adm8.ee.cml@ceak.org.br ou pelo WhatsApp (19) 99433.3657.

Nome do evento: Educandário Eurípedes é capa da Revista Abraço! Responsável: Luiz Mendes / CEAK Educandário Eurípedes.

Assessoria CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *