Retorno das Atividades Presenciais

Bom dia, boa tarde ou boa noite, Pessoal. Vai depender da hora que vocês estarão lendo este blog, mas já deixo aqui meus cumprimentos.

Prazer! Me chamo Thaynara, sou Educadora Social e atuo na área esportiva.

Iniciei no CCII CEAK Educandário Eurípedes no mês de fevereiro para as oficinas de esportes. Os objetivos específicos são de oferecer práticas esportivas estimulando os jovens a manter uma interação efetiva que contribua para o seu desenvolvimento integral. Dividimos nossa semana para contemplar a prática esportiva em todas as modalidades dessa forma:

Terças-feiras, teremos a oficina de jogos de raciocínio e lógica, onde o pensamento rápido e a criatividade será nosso maior aliado.

Às quartas-feiras acontecerá a nossa tão esperada oficina de esportes. Teremos contatos com fundamentos básicos dos esportes considerados convencionais como: vôlei, basquete e futebol e os esportes não convencionais como: Flag Football e base 4.

Às quintas-feiras vamos direcionar as oficinas para o público de adultos e idosos com ginásticas e movimentos corporais. Assim, manteremos o bem-estar físico e um momento de lazer.

Aguardamos a vinda de vocês! Será muito bom contar com a presença de vocês seguindo todos os protocolos.

Até mais!

Assessoria CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *