Uma nova página…

Sempre que nos aproximamos de uma nova etapa é muito comum repensarmos sobre tudo que nos levou até este ponto. Lembrar um pouco do que já passamos pode nos ajudar a direcionar nossas perspectivas com relação à nova fase que está começando.

Passar por um ano difícil não é exclusividade de poucas famílias. Seja qual for o motivo, as adversidades acompanham a vida de muita gente, e não é uma tarefa muito fácil abraçar a positividade quando estamos passando por tantas adversidades.

Com bastante suor conseguimos chegar até aqui. Nossas lutas nos tornam humanos mais fortes, e cultivar a gratidão por todas as situações que nos proporcionam isso é um dos maiores desafios que podemos enfrentar.

Por isso, o fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

É hora de repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida.

A vida é bela e mesmo com contratempos sempre será, porque o simples fato de estarmos vivos nos dá oportunidade de mudarmos tudo aquilo que não gostamos.

Aproveite cada momento para fazer aquilo que acredita e aquilo que te move em direção ao seu melhoramento, para si mesmo e para aqueles a seu redor.

Nós, Equipe do Centro de Convivência, agradecemos a confiança depositada no nosso trabalho e todos os ensinamentos e aprendizados proporcionados!

Que o ano de 2022 seja próspero, repleto de oportunidades e realizações a todos vocês!

Vitor Ferreira – Psicólogo – Educandário Eurípedes

Assessoria CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *