Boas-Vindas! Sobre recomeços…

Uma junção de boas vindas dos educadores do CCII Educandário Eurípedes a todos aqueles que fazem parte deste coletivo: adolescentes, jovens, adultos, família e comunidade. Que possamos sempre usufruir de todos os momentos da vida para nosso desenvolvimento e crescimento!

Adrielli

Oi gente! Aqui é a Adrielli, educadora do CCII. Hoje venho falar um pouco sobre nossa união, fortalecimento e recomeços! O ano de 2020 nos mostrou como a presença se torna importante em nossa vida. Sentimos falta das risadas próximas, dos abraços, apertos de mãos, olhos nos olhos e muitas outras situações que pareciam simples, mas que agora se tornaram distantes de uma realidade que antes era tão próxima. Felizmente, a tecnologia nos deu acessos importantes e nos mostrou que ainda distantes poderíamos nos aproximar de outras maneiras para tornarmos esse momento menos doloroso. Agora em 2021, desejamos que tudo o que foi tão distante no ano que passou seja uma realidade próxima, e que passemos a valorizar ainda mais o calor de nossa união. Enquanto não de forma presencial, ainda nos mantemos unidos de maneira virtual, trocando mensagens, batendo um papo, aquecendo nosso coração da maneira que ainda se torna possível em distância. Que estejamos juntos, unidos, compartilhando nossos aprendizados e sorrindo perto. Valorizemos mais nossa troca, nossos momentos e a vida. E que hoje ao olharmos, vemos o quão valorosa ela é quando compartilhada com pessoas queridas. Saudades, Adrielli!

Olá, pessoal! Sou Eliane, educadora no Trampolim e CCII. O ano de 2020 foi desafiador, não é mesmo? Tivemos que nos reinventar para permanecermos juntos e superar as distancias. Chegou enfim 2021, e não sei vocês, mas eu me sinto tão mais esperançosa e até renovada. Este novo ciclo precisa ser encarado por nós como 365 possibilidades de superação, fortalecimento, alegrias e conquistas. Convido-te a juntar-se a mim (mesmo que de maneira virtual), nesta caminhada. Você é fundamental nesse processo chamado VIDA. Então “bora” viver? Conto com todos vocês, Eliane.

 

Olá, pessoal! Sou Eliane, educadora no Trampolim e CCII. O ano de 2020 foi desafiador, não é mesmo? Tivemos que nos reinventar para permanecermos juntos e superar as distancias. Chegou enfim 2021, e não sei vocês, mas eu me sinto tão mais esperançosa e até renovada. Este novo ciclo precisa ser encarado por nós como 365 possibilidades de superação, fortalecimento, alegrias e conquistas. Convido-te a juntar-se a mim (mesmo que de maneira virtual), nesta caminhada. Você é fundamental nesse processo chamado VIDA. Então “bora” viver?
Conto com todos vocês, Eliane.

 

Janine

Um ano muito difícil chegou ao fim. Durante 2020 cada um de nós sabe o que teve que enfrentar para sobreviver física e mentalmente e cada esforço, palavra, sofrimento e alegria foi significativo, pois pudemos conhecer um pouco mais sobre nós mesmos e sobre quem amamos. Não direi que as dificuldades acabaram com o ano que se passou, algumas tempestades demoram a partir. No entanto, o aprendizado é crescente e acumulativo, e com isso podemos virar os tempos difíceis a nosso favor e fazer deles sementes para um futuro cheio de frutos e esperança. Olhe para trás e veja tudo que passamos esse ano: nada disso nos derrubou! Mesmo com a distância, juntos conseguimos seguir em frente, valorizando um abraço, uma risada, um olhar, uma mensagem, um encontro (mesmo que virtual). Para mim, pelo menos, passar por um período longo de solidão não foi nada fácil e o pouco que eu tinha de contato com meus amigos e familiares me ajudou a encarar 12 meses de uma vida atípica. Quem te deu forças em 2020? De quem você foi a força em 2020? Nesse ano aprendemos não apenas que somos fortes, mas que juntos podemos superar qualquer dificuldade! Em 2021, continue cuidando de você, de quem você ama e de quem te ama. Tudo, tudo, tudo, tudo que nóis tem é nóis. Com carinho, Janine.

Eu me refaço, farto, descarto. 

De pé no chão, homem comum

Se a bênção vem a mim, reparto.

Invado cela, sala, quarto

Rodei o globo, hoje tô certo de que todo mundo é um

Tudo, tudo, tudo, tudo que nóis tem é nóis

(Emicida)

Ozzi

 

Depois de um ano truculento, repleto de fortes emoções, aprendizados e transformações, cá estamos! Ao olharmos pros últimos meses percebemos o quão incertos foram nossos dias e que nada podemos prever do amanhã, por isso, que esse ano estejamos disponíveis a vida, sendo agentes do Agora, dando passos firmes e confiantes! 2021 abriu suas portas pra novos dias, repletos de esperança e vida! Puxe o ar do revigor! Abra o peito pra acolher amor! Que esse ano a alegria perdure com força por nossa existência e que as conquistas sobressaiam a dor. Vamos juntos desbravar o que o futuro nos reserva. Ozzi.

 

Assessoria CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *