Nova Turma – Projeto Trampo Jovem

“Estão abertas as inscrições para a turma do 2º semestre do Projeto Trampo Jovem!!”

O Projeto Trampo Jovem tem como objetivo preparar adolescentes e jovens para o mundo do trabalho, através de atividades de incentivo aos estudos, ampliação de repertório e uma educação para e pelo trabalho, contribuindo com a inserção e permanência no primeiro emprego.

O projeto é fruto de um trabalho de aperfeiçoamento do Projeto Trampolim, que atendeu mais de 400 jovens de 2019 a 2022. Em 2020 surgiram turbulências por conta dos desafios gerados pela pandemia, onde houve a adaptação do projeto para formato virtual. Em 2021, com a melhora no cenário pandêmico, o Projeto Trampolim foi adaptado para o formato híbrido, configuração que permanecerá no Projeto Trampo Jovem em 2023.

Por sermos uma instituição vinculada à assistência social, o Projeto Trampo Jovem é 100% gratuito.

Clique aqui para se inscrever! 

Quer saber mais sobre as ações do Educandário Eurípedes?

Acesse nosso site (https://ceak.org.br/ee/blog/page/2/) ou nos siga nos Instagram (https://www.instagram.com/educandarioeuripedesceak/).”

Assessoria CEAK

2 thoughts on “Nova Turma – Projeto Trampo Jovem

  1. Alzira says:

    Obaaaaaaaaaa!! Mais uma turma sendo preparada com excelência!! De uma forma muito comprometida , toda equipe envolvida já se prepara para receber os novos jovens e faz o possível para preparar cada um para buscar novos rumos, concretizar os sonhos e ampliar o repertório de suas escolhas.

    Parabéns equipe !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *