Participação Social e Política

Em 2023 acontecerá a XV Conferência Municipal da Assistência Social de Campinas. Conforme consta no Caderno da Conferência Municipal de Assistência Social do CMAS Campinas, “a Conferência é um espaço deliberativo que promove o debate e avaliação da Política de Assistência Social e propõe novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários”.

Desta forma, para promover a participação de todos aqueles que fazem parte da Política da Assistência Social, estão acontecendo em Campinas os Encontros Formativos como preparativos para a Conferência Municipal.

No dia 12/04/2023 aconteceu o II Encontro Formativo da Região Norte, microterritório do Amarais. Foi uma manhã de muito aprendizado e troca. Contamos com a presença da Karen da Silva e Rosa Cavaglieri, participantes do CCII CEAK EE, para contribuir com as reflexões sobre a assistência social. Também esteve presente o Coordenador Técnico do serviço, Luiz Mendes.

O Caderno da Conferência Municipal de Assistência Social está disponível em: https://cmas.campinas.br/wp-content/uploads/2022/03/Caderno-II-Conf-2021.pdf

Quer saber mais sobre as atividades do CEAK Educandário Eurípedes? Entre em contato pelo e-mail adm8.ee.cml@ceak.org.br ou pelo WhatsApp (19) 99433.3657.

Assessoria CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *