Atividade Virtual – CCII e DIP – Semana 1

Frente a situação de calamidade pública enfrentada nesse período devido a pandemia do novo coronavírus COVID-19, foi necessário reinventar ou rever nossa organização de trabalho.

Desta forma, a partir deste mês e enquanto durar o período de isolamento social e calamidade pública, usaremos o recurso da internet para dar continuidade ao desenvolvimento das ações do Educandário Eurípedes, especialmente no trabalho com toda a equipe.

Nesta Atividade Virtual 1, vamos começar nos organizando para durante a semana desenvolver algumas atividades que contribuam no desenvolvimento profissional, nos fortalecendo para a retomada das atividades com o público atendido.

Sugerimos que você organize um horário, um espaço, um momento, dentro do que for possível!

Vamos à primeira atividade?

Orientações para a Atividade Virtual 1:

  • Você já teve a oportunidade em assistir ao filme da Disney Divertidamente?

Se não, acesse o link aqui para assistir o trailer!

  • O filme fala sobre mudanças na vida de uma menina de 11 anos e todas as confusões que acontecem!
  • Será que estamos vivendo também um momento de mudanças?
  • A tarefa é assistir ao filme, pesquisar na internet trechos do filme, matérias que falem sobre o filme e refletir sobre os sentimentos apresentados e o que eles representam neste período de tantas mudanças em nossas vidas;
  • Após a pesquisa e reflexão, faça uma produção (texto, resenha, poema, desenho, recortes de revista/jornal) apresentando o resultado desta tarefa!

Essa é uma tarefa individual, apenas de cunho profissional e institucional, sendo utilizada entre o funcionário e a Coordenação da Área.

A tarefa da Atividade Virtual 1 deve ser enviada para o e-mail c.tecnica.ee@ceak.org.br até dia 20/05/2020. Você pode tirar uma foto da sua produção ou enviar o arquivo que foi produzido.

Vamos lá? Mãos a obra! Bom Divertidamente!!

Luiz Mendes – Coordenador Técnico – Educandário Eurípedes

Assessoria CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *