Atividade Virtual – Pedagógica – Semana 1

De acordo com a situação atual, que o mundo todo está enfrentando, devido a pandemia do novo coronavírus COVID-19, foi necessário pensar, reinventar e rever nossa organização de trabalho.

Desta forma, a partir deste mês e enquanto durar o período de isolamento social e calamidade pública, usaremos o recurso da internet para dar continuidade ao desenvolvimento educacional do trabalho pedagógico Creche Mãe Luiza.

Momento da Atividade 1

Esta atividade tem por finalidade acolher a equipe neste período, orientação e instruções sobre as novas atividades. Nosso maior objetivo é acolher a todos e propor atividades que venham contribuir com o desenvolvimento profissional da equipe, fortalecer os vínculos entre todos, repensando futuramente no nosso retorno.

DICA IMPORTANTE:

*Busque organizar o ambiente legal, um horário tranquilo, dentro do que for possível, para realização da sua atividade.

Discrição da Atividade:

 Nossa primeira proposta será assistir ao Filme ” Divertidamente”, acredito que vocês já tenham assistido? Mas vale a pena rever! Para quem não teve a oportunidade, agora é o momento! Acesse o link aqui para assistir o trailer!

O filme fala sobre mudanças na vida de uma menina de 11 anos e todas as confusões que acontecem! Será que estamos vivendo também um momento de mudanças?

  • A tarefa, então, é assistir ao filme e produzir uma carta, descrever o que está sentindo com todo este momento atual, tendo como referência o filme. Você pode também registrar com fotos e desenhos.

Obs. Essa é uma atividade individual, sendo profissional e institucional, entre o funcionário e a Direção Educacional Creche Mãe Luiza.

***Envie sua produção por e-mail: d.educacional.cml@ceak.org.br  até 20/05/2020

Regina Morais – Diretora Educacional – Creche  Mãe Luiza

Assessoria CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *