Atividade Virtual – CCII e DIP – Semana 3 – Parte 3

Olá pessoal!

Depois da caminhada que realizamos com a temática convivência, vulnerabilidades e fortalecimento de vínculos, chegou o momento de registrar o aprendizado e os conhecimentos adquiridos.

Na Primeira Parte da Atividade 3 conhecemos um pouco sobre vulnerabilidades a partir da palestra Convivência, Vínculo e Proteção Social.

Na Segunda Parte pesquisamos um pouco mais sobre o Sistema Único da Assistência Social, o SUAS, para uma reflexão junto a Abigail Torres com a temática Segurança de Convivência e Vínculos como Expressão de Proteção Pública.

Nesse curto espaço de tempo para tanta reflexão, nos preparamos para um mergulho na área que atuamos, a Assistência Social. Nesse processo, podemos molhar os pés, molhar até o umbigo ou corpo inteiro, para conhecer ainda mais a estrutura deste importante sistema.

A tarefa da Terceira Parte da Atividade 3 será um registro por escrito do conhecimento adquirido neste processo, apresentando as informações que ampliaram seu repertório profissional e uma avaliação do bate papo virtual com Abigail Torres realizado no dia 23 de junho.

Na escrita você pode incluir suas anotações, pesquisas, citações de autores que consultou, imagens, artes da reflexão, falas da Abigail, poemas, prosas e poesias, vivência de atividades, depoimentos!

Informamos que esse material será disponibilizado gratuitamente à Abigail Torres para divulgar o trabalho realizado e ampliar os diálogos. Caso não autorize o compartilhamento da sua produção, solicitamos, por favor, nos informar.

Para complementar os estudos, indicamos o caderno Concepção de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, disponível AQUI:

A produção da Terceira Parte – Atividade 3 deve ser enviada até 03 de julho de 2020 (sexta-feira) para o e-mail da Coordenação Técnica (c.tecnica.ee@ceak.org.br).

 Uma ótima pesquisa para todos!

Qualquer dúvida, nos comunique!

 Luiz Mendes – Coordenador Técnico – Educandário Eurípedes

Produção da Atividade 3: Luiz Mendes e Alzira Praxedes

OBS.: Essa é uma tarefa de cunho profissional e institucional, sendo utilizada entre o funcionário e a Coordenação da Área.

Assessoria CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *