Atividade Virtual – Pedagógica – Semana 5 – Parte I

Olá Amigos,

Nas duas próximas semanas teremos uma atividade bem divertida e diferente. Será uma série de vídeos de Contação de Histórias que vão contribuir com novos conhecimentos. Veja como vai acontecer:

Momento da Atividade-05

Esta atividade tem por finalidade acolher a equipe neste período com orientações e instruções sobre as novas atividades. Nosso maior objetivo é acolher a todos e propor atividades que contribuam com o desenvolvimento profissional da equipe, fortalecer os vínculos entre todos, repensando futuramente no nosso retorno.

DICA IMPORTANTE:

*Busque organizar o ambiente legal, um horário tranquilo, dentro do que for possível, para realização do mesmo.

Discrição da Atividade:

 Nossa próxima proposta será ouvir contações de histórias, acredito que vocês já tenham ouvido não é? Mas vale a pena ouvir novamente, ainda mais contadas por nossas queridas educadoras!

  • As contações, se refere aos sentimentos que acontecem na vida de uma criança.
  • Se for repensar nossa situação atual, estamos também nesta mudança de sentimentos?
  • Nosso desafio será, após ouvir as contações, descrever o que está sentindo com todo este momento atual, como referência à contação, durante este momento pode registrar com mensagens na nossa página. Então, acesse o link, assista cada um dos vídeos e faça o seu registro contando o que mais te despertou em cada um deles. O seu registro pode ser através de um texto, uma poesia, um áudio, um desenho. Use a sua criatividade! Lembre-se é um registro para cada vídeo. CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSA SÉRIE DE VÍDEOS!

Obs. Lembre-se! Essa é uma atividade individual, sendo profissional e institucional, entre o funcionário e a Direção Educacional Creche Mãe Luiza.

***Envie sua produção por e-mail: d.educacional.cml@ceak.org.br  ou pelo WhatsApp (19) 9 9429-2783, até 11/09/2020

Regina Morais – Diretora Educacional – Creche  Mãe Luiza

Assessoria CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *