Conferência Regional Norte

No dia 02 de junho de 2023 aconteceu, na Fitel Dom Bosco, a Conferência Regional Norte como parte das ações da XV Conferência Municipal da Assistência Social, promovida pelo CMAS Campinas.

Contamos com a presença da Karen da Silva e Rosemary Simões representando os participantes das atividades do CCII CEAK Educandário Eurípedes. Também estiverem presentes o Coordenador Técnico, Luiz Mendes e as Assistentes Sociais, Amanda Ribeiro (CCII) e Vanessa Maran (DIP).

A participação dos usuários contempla um dos objetivos do serviço em “Oportunizar o acesso às informações sobre direitos e sobre participação cidadã, estimulando o desenvolvimento do protagonismo dos usuários”, conforme apresenta a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais [Disponível em: https://www.mds.gov.br/webarquivos/publicacao/assistencia_social/Normativas/tipificacao.pdf].

Importante destacar que a Karen e a Rosemary de candidataram e foram eleitas para participar como delegadas da XV Conferência Municipal da Assistência Social promovida pelo CMAS Campinas, que acontecerá nos dias 06 e 07/07, como representante dos usuários da região norte. Parabéns!

Para saber mais sobre a XV Conferência Municipal da Assistência Social, acessar o site https://cmas.campinas.br/15conferencia/.

Quer saber mais sobre as atividades do CEAK Educandário Eurípedes? Entre em contato pelo e-mail adm8.ee.cml@ceak.org.br ou pelo WhatsApp (19) 99433.3657.

Assessoria CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *