Soul Pizzaiolo – Uma conquista coletiva!

A realização do Projeto Soul Pizzaiolo é uma conquista coletiva. O sucesso deste projeto está na parceria entre família, CEAK EE e Alibra Ingredientes que, conjuntamente, dão todo apoio para que os adolescentes e jovens participantes possam aproveitar ao máximo essa oportunidade.

Os frutos desta conquista já aparecem nos depoimentos das famílias e dos participantes:

Agradeço a oportunidade que minha filha Rebeca Rocha está recebendo a equipe desse  projeto está sendo muito acolhedora, atenciosa, alunos bem divertidos, ela está muito motivada a continuar no ramo da gastronomia Agradeço a todos” – Depoimento de Sra. Juliana Cristina Rocha de Carvalho.

Quero agradecer a vocês por esse projeto, é uma oportunidade boa para os jovens aprender. O Mayckon tá adorando fazer o projeto pizzaiolo, muito animado chega em casa contente, só tenho a agradecer por toda a equipe que Deus abençoe todos vocês” – depoimento Sra. Claudivina Caldeira da Silva.

Estou adorando fazer o curso Soul Pizzaiolo, tudo muito divertido, professora atenciosa e os alunos bem engraçados, as aulas são dinâmicas e cada aula é uma experiência completamente incrível, ultrapassou minhas expectativas, todos foram muito gentis e acolhedores, com certeza voltarei mais vezes” – depoimento da participante Rebeca Rocha Carvalho de Oliveira

Eu estou gostando muito do soul pizzaiolo, tô fazendo muitos amigos e conhecendo gente nova, eu sempre quis saber como é cozinhar e fazer parte da cozinha, eu acho muito legal fazer comida e poder entender agora conceitos básicos, enfim eu tô gostando de mais” – depoimento do participante Rithiely Ramon Antunes Reis.

O envolvimento da família é fundamental durante todo o processo. Desta forma, para fortalecer os vínculos, realizamos no Encontro Inicial uma atividade com os responsáveis, acolhendo e validando a parceria, além de manter contato constante sobre as atividades do projeto.

Outra conquista é a marca do projeto, estampada agora nos aventais utilizados pelos participantes. Contar com o apoio da empresa Alibra Ingredientes tem um diferencial significativo para potencializar as ações sociais e oportunidades para aprendizagem profissional.

Não podemos deixar de destacar a dedicação da equipe, todos com muito carinho, cuidado e profissionalismo, tornam possível essa conquista.

Quer saber mais sobre as atividades do CEAK Educandário Eurípedes? Entre em contato pelo e-mail adm8.ee.cml@ceak.org.br ou pelo WhatsApp (19) 99433.3657.

Assessoria CEAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *